sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tangled s2 (Enrolados)

Eu simplesmente amei o filme. Como todos sabem é da Disney e passou nos cinemas.
O filme é ótimo só que eu não consigo ver em português só em inglês. Em português quem faz a voz de Flynn é o Luciano Huck e eu não conseguia ver o personagem falar e não imaginá-lo por isso vi em inglês. A história é ótima e em 3D deve ter sido maravilhoso.
As músicas são legais só que se você está com o dvd vendo o filme em português e com legenda em português não dá para cantar junto porque a legenda não é o mesmo o que os personagens cantam. Mas em inglês é a mesma então dá para cantar *-* Sim, eu cantei junto porque as músicas são tão legais *o*
A história é super bem feita, engraçada e viciante pois você quer saber o que vai acontecer. Eu estava amando o filme mas quando eu vi o final eu simplesmente A-MEI ! Ficou mt bom mesmo o final e eu nunca tinha pensado o que acontece. Se você não viu e quer ver, pule o parágrafo a seguir e leia o seguinte.
Eu adorei a Rapunzel de cabelo curto. Ela ficou linda e eu gostei ainda mais porque cortei o meu cabelo e ficou parecido com o meu mas eu nem tinha visto o filme antes.
Uma coisa errada, que eu acho que é o único erro do filme, é que o verdadeiro nome dele na versão em inglês é Eugene Fitzherbert e em português traduziram para José Bezerra. Nada a ver, né?
Os extras do dvd tbm são mt legais. Mostram várias versões que eles fizeram antes de saber qual seria a melhor para o filme. Eu concordo com eles que a versão do filme é a melhor. Tinha uma versão que parecia com o livro que aparece no começo do Shreek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário