quinta-feira, 14 de abril de 2011

Para: Thais

Thais,

Hoje é seu aniversário (eu sei que você sabe disso, mas foi a maneira que eu arranjei de começar :x) e você deve estar alegre por isso. Eu te conheço desde os 10 anos (nós éramos crianças) e agora temos 14 (somos meio adolescentes/meio crianças kk) e queria te falar que é ótimo ser sua amiga. Nos vemos todos os dias na escola, nos falamos no msn, no telefone, saímos juntas e até quando estou no wii vejo o seu mii lá em casa.
Nunca brigamos, pelo contrário, sempre demos muitas risadas juntas. Fotos marcam momentos para não esquecermos, mas a sua amizade é inesquecível ou melhor indescrítivel. Cara, nós já ficamos horas no telefone para depois entrar no msn e depois sairmos juntas. Eu sei que você deve ter recebido muitos recados de aniversário mas queria que o meu fosse especial por isso quis colocar no meu blog. Eu já te ajudei a fazer dever de alemão (ao menos tentei) e você já me ajudou a fazer de espanhol sem nunca termos estudado a lingua do curso de cada uma. Thais sua boba, amiga, inteligente (tirou a maior nota de geo *o*), conselheira de roupas e maquiagem, professora particular, meu túmulo para segredos obrigada por todos esses anos com você e passaremos muitos outros. Agora para de chorar que eu sei que você está fazendo isso e fique feliz pois ter uma amizade assim é muito bom e fazer aniversário também. Te amo muito e sempre conte comigo.
da sua amiga
Isa Barcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário